Por Da redação
Policiais militares do GAP (Grupo de Apoio) do 17? Batalhão de Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, prenderam J.N.B.S, de 42 anos de idade, por tráfico ilícito de entorpecentes, na sexta-feira (20), por volta das 20h30, no bairro Morada do Sol em São José dos Quatro Marcos.
Policiais do GAP estavam fazendo rondas pelas ruas do bairro Jardim Morada do Sol, e notaram movimentaçoes de pessoas, de a pé e de bicicleta, que chegavam a todo momento em uma residência que tinha um portão pequeno no fundo.
De acordo com a Policia, os suspeitos encostavam, pegavam algo e saiam rapidamente. Os policiais ficaram observando e viram um suspeito se aproximar da residência, em seguida o abordou e fez questionamentos sobre o que ele estava fazendo no local, o suspeito gaguejou e não soube explicar aos policiais, mas no mesmo instante que abordava a pessoa que queria comprar o entorpecente, a polícia conseguiu ver as mãos de uma pessoa passando algo por cima do muro que aparentava ser entorpecente. Os policiais pegaram das mãos da pessoa que estava atrás do muro o involucro e constaram ser droga, e então deu voz de prisão aos suspeito.
Ainda segundo, os policiais do GAP, no momento em que os policiais realizavam buscas para localizar mais entorpecentes, a todo momento usuários se dirigiam até o local para tentar comprar droga, porém ao perceberem a presença dos Policiais, eles se evadiam do local, mas um suspeito de 28 anos, que foi comprar droga nao percebeu que a Policia estava no local fazendo buscas e foi detido.
A Polícia informou que o suspeito que realizava tráfico de drogas, pertence a uma facção e estava atuando em São José dos Quatro Marcos.
Na ação, o GAP apreendeu, frasco contendo pasta base de cocaína, frasco contendo ácido bórico, balança de precisão, simulacro de arma de fogo. 5 celulares e $1.571 reais em espécie. Ainda foi localizado também um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, que o suspeito utilizava para intimidar as pessoas.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.